quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O AMOR ACABOU E AGORA?



Até poucos anos, a remoção de tatuagens era um desafio para a medicina. O método da dermoabrasão, excisão cirúrgica usando laser de Dióxido de Carbono, de argônio ou de rubi traziam resultados insatisfatórios, não eliminando todas as cores do desenho ou trocando a tatuagem por uma cicatriz inestética. Hoje, com o avanço do laser, é possível eliminar uma tatuagem em até 100%. “Atualmente, a remoção de tatuagem com o uso do laser consegue resultados extremamente satisfatórios, em algumas sessões, sem deixar marcas ou queimaduras”, diz Rita de Cássia Marques, diretora da Soft Skin Laser.

As evoluções tecnológicas favoreceram os tratamentos para remoção de tatuagens. Os modernos aparelhos de laser são a melhor opção de tratamento, sendo mais seguros e propiciando resultados mais satisfatórios e eficazes. Seus resultados dependem de vários fatores como: localização, tamanho, tempo de existência, tipo de pigmento e cores utilizadas e tipo de pele. Por exemplo, uma simples e pequena tatuagem podem levar meses para ser removida. Há ainda tatuagens que não clareiam totalmente, mesmo após várias aplicações. As tatuagens coloridas apresentam maiores dificuldades de tratamento que as negras - azulares, necessitando de maior número de aplicações.

Hoje existem diversas tecnologias e diversas marcas de equipamentos no mercado, sendo o laser Softligth o mais indicado para remoção de tatuagem tanto pigmento escuro quanto colorido, não deixa qualquer tipo de cicatriz, além de não promover queimadura durante a retirada. Segundo Rita, a cor preta tende a ser retirada com mais facilidade porque absorve melhor o laser.

As aplicações de laser direcionadas à remoção de tatuagem consistem em pulsos de ultra-energia que fragmentam os pigmentos em pequenas partículas e o próprio organismo encarrega-se de eliminá-las. O Laser SoftLight, oferece como benefícios a excelente penetração da energia, ação localizada que preserva a integridade da pele ao redor da tatuagem e aplicações rápidas. 

Ressaltamos que é fundamental a avaliação personalizada de cada caso, bem como a realização das orientações quanto aos cuidados necessários antes, durante e após as aplicações de laser. A adoção de tais cuidados contribuirá para a redução dos riscos de má cicatrização e, dessa forma, para a obtenção de melhores resultados. 

O Softligth e o único equipamento testado em mais de 400.000 mil tratamentos,  o único aprovado pela FDA para depilação a laser, com o mais longo histórico de utilização segura em nível mundial, juntamente com uma loção a base de carbono o que permite também a utilização em qualquer tipo de pele. Após a primeira aplicação os resultados já são bem satisfatórios sendo no mínimo seis sessões.O tratamento e indolor,  não deixa marcas ou vermelhidão podendo assim voltar a fazer as suas atividades sem restrições.

Cuidados antes da aplicação para remoção da tatuagem a laser
·         Não expor a região a ser tratada ao sol até uma semana antes da aplicação;
·         Não ter feridas abertas, infecções ou crostas no local a ser tratado;
·         Passar anestésico tópico na região no mínimo 30 minutos antes da aplicação;

Cuidados após a aplicação do laser para remoção de tatuagens
Os cuidados após o tratamento a laser para remoção de tatuagem é similar aos cuidados pós realização da tatuagem.

SERVIÇO:
Soft Skin Laser
11 3481 5997

Nenhum comentário:

Postar um comentário